top of page

GRUPO GALA revela nova imagem em Silleda


De 7 a 10 de Junho, mais de 100 mil pessoas visitaram mais uma edição da Feria Internacional Abanca Semana Verde de Galicia, em Silleda.

Segundo a organização deste certame, esta edição foi uma das melhores nas últimas décadas, tanto pelo apoio dos setores presentes, como pela grande afluência que se registou este ano.

Esta 41ª EDIÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL ABANCA SEMANA VERDE DE GALICIA contou com a presença de 710 expositores directos, o que representa um crescimento de 11,4% face ao ano anterior.

O GRUPO GALA esteve presente mais uma vez neste certame ibérico, onde a grande aposta foi a apresentação pública da nova imagem promocional do grupo.

Durante estes 4 dias decorreram, em simultâneo, vários certames, nomeadamente o 22º SALÃO DE ALIMENTAÇÃO DO ATLÂNTICO SALIMAT ABANCA, que se converteu numa montra de produtos - artesanais, gourmet, inovadores - de qualidade. Teve também lugar mais uma edição da TUREXPO GALICIA e da FESTUR, que visa a promoção turística de várias regiões, assim como de váriasfestas de interesse público, contando com a presença de várias empresas do setor turístico e de cerca de 35 Municípios, que puderam ainda, dar-se a conhecer à comitiva de bloggers que participou do II ENCONTRO DE BLOGGERS DE TURISMO.A feira de caça, pesca e natureza, FECAP ABANCA, completa o quarteto de certames paralelos à SEMANA VERDE.

BOLSA CONTRATAÇÃO TURÍSTICA Em destaque, esteve a sua Bolsa de Contratacão Turística, que proporcionou mais de 2500 reuniões de negócios entre 124 empresas e 44 turoperadores provenientes de cerca de 12 países distintos. O Grupo Gala teve presente em cerca de 100 reuniões com destaque para o mercado espanhol e sul americano, que demonstraram especial interesse no turismo religioso e nas experiências "hand-made".

Posts Recentes
Posts Em Destaque
bottom of page