top of page

LANÇAMENTO “PASSPORT IDANHA”: Grupo Gala fecha o ano com chave de ouro


Já na reta final de 2018, o GRUPO GALA dá a conhecer mais um produto turístico em parceria com o Município de Idanha-a-Nova.

Com o “Passport Idanha” é possível saber mais sobre toda a região, mas também permite visitar todos os espaços turísticos do Município. Ao adquirir o livro “Passport Idanha” com toda a informação, vem ainda incluída a entrada nos 6 ex-libris pagos da região. Isto tudo por 10€!

Com este produto o GRUPO GALA pretende dinamizar este território do interior, criando sinergias entre os vários atrativos da região. Além a criação de um roteiro, incluído no livro, e sob o mote “Portugal sem portagens”, será ainda colocada uma rede sinalética de QRCodes em alguns monumentos e percursos da região, de modo a colocar toda a informação ao dispor do turista. Para que este projeto consiga alcançar todo o seu potencial, o GRUPO GALA deu apoio à abertura e dinamização dos diversos espaços turísticos incluídos neste projeto: o Centro Cultural Raiano (Idanha a Nova), o Lagar de Azeite (Proença a Velha), o Complexo Monumental (Idanha-a-Velha), o Castelo de Monsanto, o Parque Icnológico de Penha Garcia, e o Centro de Biodiversidade de Segura.

A apresentação do “Passport Idanha” teve lugar no passado dia 11 de Dezembro, na Escola Superior de Gestão, em Idanha-a-Nova, onde Miguel Martins, diretor geral do GRUPO GALA, deu a conhecer este novo produto que promete trazer turistas à região de Idanha.


Posts Recentes
Posts Em Destaque
bottom of page