GRUPO GALA aposta no turismo Ibérico


Composto por várias empresas em Portugal e Espanha, o GRUPO GALA tem já uma posição consolidada na promoção e divulgação do turismo, quer em território nacional, quer a nível internacional, chegando a mais de 3 milhões de turistas por ano.

Tendo por principal objetivo a promoção e venda de produtos locais, o GRUPO GALA tem trabalhado na criação de experiências e produtos que transmitam os costumes e cultura de cada local, e que visam a criação e partilha de memórias em cada visitante, como é visível nos Livros Histórico-Culturais produzidos pelo Grupo.

Como refere José Gallego, CEO do Grupo GALA,

"Desde há mais de 10 anos que a nossa empresa tem vindo a dedicar-se ao desenvolvimento de um projecto cultural e turístico "único", novo e inovador, dirigido a uma classe turística de nivel médio-alto, que valoriza positivamente não só a informação apresentada, mas também a recordação da sua visita, já que, com o nosso projecto, o turista pode fazer parte da experiência vivida em cada monumento."

Presentes atualmente em mais de 10 cidades por toda a Península Ibérica, o GRUPO GALA está já presente na Sé do Porto, Sé Velha de Coimbra, Sé de Braga, Mosteiro de Alcobaça, Portugal dos Pequenitos, Teruel e Cartagena, entre outros pontos turísticos de elevado valor histórico, o que demonstra a força do trabalho desenvolvido por esta empresa a atuar na área do Turismo.


Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square