O GRUPO
GRUPO GALA associa em Portugal e em Espanha diversas empresas, com largos anos de experiência a operar na área Editorial, Marketing, Gestão de Espaços e Promoção Turística.
A promoção e divulgação dos nossos parceiros ao nível nacional e internacional constitui uma das principais atividades da nossa atuação.

Junta-te à nossa newsletter!

Segue-nos nas nossas Redes Sociais
  • Grey Facebook Icon
  • Instagram
  • YouTube
CONTACTOS
GRUPO GALA
Urb. Madefil, lote 4-B
Sargento-Mor
3020-382, Souselas
Portugal
geral@grupogala.pt
+(351) 239-918-440
40.2829369 , -8.4442789

© 2017 | GRUPO GALA | All Right Reserved

DIOCESE DE COIMBRA E GRUPOGALA UNEM-SE PARA "DAR VIDA" AO MOSTEIRO DE SANTA CRUZ

July 1, 2017

 

 

Com vista à dinamização deste Mosteiro, a Diocese de Coimbra une-se ao GRUPOGALA, que passa a fazer a gestão turística do monumento, e a promover por toda a Península Ibérica este importante, mas “desconhecido”, Panteão Nacional.

 

Identificados os problemas e os pontos-fortes deste Monumento, começaram a desenvolver-se os primeiros trabalhos. Neste sentido, o GRUPOGALA desenvolveu um conjunto de suportes de comunicação em várias línguas (Português, Inglês, Espanhol e Francês), que permitem ao visitante saber onde está e o que poderá visitar no interior deste espaço.

 

Um dos principais fatores que levava a que não houvesse um aumento do número de visitantes, prendia-se com a falta de comunicação em várias línguas. Os turistas não sabiam o que ali existia ou o que poderiam descobrir ao vistiar este espaço.

 

Até então, muitos entravam apenas na Igreja, desconhecendo o “imenso mundo” guardado por este Mosteiro. De modo a dinamizar a visita, foram criados painéis de informação que se encontram espalhados por todo o complexo, e que permitem ao visitante aceder através do seu telemóvel, a informações e curiosidades sobre o espaço em que se encontra. Mas para os que continuam a preferir a visita acompanhada por uma guia, têm agora ao seu dispôr as guias do GRUPOGALA que levam numa viagem no tempo, recuando até aos tempos em que o Mosteiro de Santa Cruz era considerada a mais importante casa Monástica em Portugal.

 

A próxima fase passa por dar a conhecer este espaço, não só em território nacional, como além fronteiras

 

As redes sociais e a plataforma “O Melhor de Portugal e Espanha” do GRUPOGALA (pode aceder à plataforma em www. grupogala.com.pt), aliadas à divulgação do Mosteiro de Santa Cruz em várias feiras de turismo durante o ano 2017, como a FITUR em Madrid, e a BTL em Lisboa, permitiram “dar uma nova vida” a este importante marco da História de Portugal.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Arquivo