top of page

GRUPO GALA marca presença na BTL 2018


De 28 de Fevereiro a 4 de Março, o GRUPO GALA marcou presença em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, para uma semana em cheio no que toca a negócios e à promoção da sua rede de parceiros estratégicos.

A 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorreu na FIL, em Lisboa, registou um número de 77 mil vistantes e atingiu “valores recordes ao nível da participação de expositores, profissionais do setor e oferta turística junto do público final”, de acordo com a organização.

Nos primeiros dias, dedicados a profissionais, o Grupo teve a oportunidade de reunir com os responsáveis de diversos setores, dando a conhecer os seus parceiros de negócio e traçando novos projetos para o futuro. Sobre a participação do Grupo neste tipo de eventos, Miguel Martins, diretor geral do Grupo Gala, refere que "a estratégia de promoção da nossa rede de parceiros, passa todos os anos pela participação neste tipo de eventos, através de um stand próprio presente em várias feiras do sector por toda a Península Ibérica.

No fim de semana, foram muitos os que passaram pelo stand do GRUPO GALA para descobrir o que de melhor a Península Ibérica tem para oferecer, e aproveitaram para pedir algumas informações sobre os parceiros representados: de Portugal, era possível recolher informações sobre espaços de norte a sul do país, como o Teleférico de Guimarães, a Herança Magna - espaço de shows tradicionais na cidade de Gaia -, as Grutas da Moeda (na Batalha), a Capela dos Ossos e a Sé de Évora, o Município da Nazaré. A cidade de Coimbra, onde o Grupo centra grande parte do seu trabalho, apresenta um grande destaque, dando ao conhecer ao público o Fado ao Centro, a Praxis (Fabrica de Cervejas e Cervejaria), o Portugal dos Pequenitos, o Mosteiro de Santa Cruz e o Seminário Maior de Coimbra. Também as unidades hoteleiras estiveram destaque, nomeadamente para o Hotel Villa Batalha e o Hotel D. Luís em Elvas, que deram a conhecer as suas instalações a todos os que rumaram a este certame. De Espanha, surgem propostas da região da Béjar, com destaque para a sua estância de ski e museus por descobrir; da região de Cartagena, o seu Teatro Romano e os passeios de Barco Turístico com vista para os monumentos da cidade; Já de Teruel, deram a conhecer a famosa história de amor desta cidade e o Mausoléu dos Amantes de Teruel, e da cidade de Peñíscola, o seu famoso Castelo que guarda histórias do tempo dos Templários.

Já a preparar a sua presença na próxima grande feira de Turismo em Portugal, o GRUPO GALA irá marcar presença na FIT - Guarda - de 28 de Abril a 1 de Maio, onde se esperam muitas novidades da parte desta entidade.

Posts Recentes
Posts Em Destaque
bottom of page