top of page

GRUPO GALA dá cartas em mais uma edição da Feira Ibérica de Turismo


De 28 de Abril a 1 de Maio, teve lugar mais uma edição da Feira Ibérica do Turismo (FIT).

A Feira Ibérica de Turismo teve este ano a sua quinta edição, sendo atualmente o mais importante certame dedicado ao turismo numa perspetiva ibérica, recebendo expositores de toda a península. Como plataforma transfronteiriça no panorama nacional e ibérico dos eventos ligados ao Turismo, a FIT é uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos de cada região.

O Grupo Gala esteve presente neste certame com stand próprio, onde deu a conhecer os principais atrativos dos seus parceiros estratégicos, aos cerca de 35000 visitantes que rumaram ao Parque Verde da cidade.

A participação do Grupo Gala na 5ª edição da FIT 2018 foi bastante positiva, quer na atração dos visitantes, quer também como forma de divulgar os atrativos diferenciadores de cada parceiro e assim impulsionar o fluxo turístico dos mesmos.

No primeiro dia da FIT 2018, o Grupo Gala recebeu a visita de Pedro Machado, Presidente do Turismo do Centro, e de Ana Mendes Gofinho, Secretária de Estado do Turismo, que felicitaram o Grupo Gala pelo excelente trabalho que este tem desenvolvido com a sua Rede Ibérica de Promoção Turística, que só em 2017 alcançou mais de 10 milhões de turistas.

Posts Recentes
Posts Em Destaque
bottom of page