top of page

GRUPO GALA formaliza novas parcerias no Brasil


José Gallego, presidente do Grupo Gala, encontra-se no Brasil durante o mês do Maio, para cumprir uma agenda de visitas a organismos públicos ligados à área do turismo, com vista à promoção de vários pontos turísticos do Brasil, por parte do Grupo Gala.

Da primeira reunião de trabalhos, onde estiveram presentes a Secretaria de Estado de Turismo, Marcela Souza, a Prefeita Fernanda Bezerra, o Vice-Prefeito, Ivanildo Filho, da Prefeitura Municipal de Santa Cruz/RN, e o Exmo. Reitor Pe. Vicente e o Pároco Vicente Neto, do Santuário Santa Rita de Cássia , surgiram resultados positivos, tendo sido assinado protocolo com este organismo, ficando assim o Grupo Gala responsável pela promoção turística do Município de Santa Cruz e dos seus pontos turísticos.

Santa Cruz fica na região de Rio Grande do Norte, a cerca de 115km de Natal, no Brasil. Nesta região é possível visitar a estátua de Santa Rita, conhecida com a maior estátua católica do Mundo (56m), sendo superior ao famoso Cristo Redentor, do Rio de Janeiro (38m).

O Grupo Gala atualmente encontra-se presente em mais de 30 pontos turísticos em Portugal e Espanha, chegando anualmente a 10 milhões de turistas através dos seus materiais de promoção e plataformas digitais.

Posts Recentes
Posts Em Destaque
bottom of page