top of page

Está aí mais uma edição da BTL!


A BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa começa na quarta-feira, agora com quatro pavilhões. Esta edição "será a maior de sempre"!

A edição de 2019 daquela que é a maior feira do setor do turismo em Portugal vai decorrer entre 13 e 17 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, sendo, como habitualmente, dedicada aos profissionais nos primeiros dois dias e abrindo ao público em geral na sexta-feira às 17:00.

A rede de parceiros do Grupo cresceu desde o último ano, e encontra-se mais forte, pelo que o seu posicionamento da feira mudou. Este ano pode encontrar o GRUPO GALA no Pav. 2 (stand 2D94), juntamente com a nova atração desta feira, a BTL CULTURAL, a animação turística e a gastronomia.

Entre 13 e 14 de março volta a decorrer o programa de ‘hosted buyers, "que tem trazido à BTL cerca de 200 a 300 ‘tours’ operadores internacionais" para conhecer a oferta do país, e, no fim de semana, entre 15 e 17 de março, terá a bolsa da empregabilidade, "com mais de dez mil ofertas de emprego na área do turismo".

Para os profissionais do turismo é uma oportunidade única para encontrar parceiros e visitantes, para conhecer a concorrência. Para analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva. Para o público, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. Tudo isto conjugado numa programação espetacular de festa, música e gastronomia.

Posts Recentes
Posts Em Destaque
bottom of page