top of page

GRUPO GALA VAI GERIR CAMPOS DE FÉRIAS DA FUNDAÇÃO REAL MADRID NA PENÍNSULA IBÉRICA


A Fundação Real Madrid e o grupo Gala assinaram um protocolo de cooperação para a gestão de campos de férias desportivas na Península Ibérica. O anúncio foi feito por Miguel Martins, diretor-geral do Grupo.

Miguel Martins revelou que o protocolo vai ao encontro do desejo do grupo Gala de "encarar Portugal e Espanha como um destino único e a Península Ibérica como um todo". O diretor-geral adiantou ainda que o grupo Gala está a negociar um protocolo semelhante com o Sport Lisboa e Benfica, que permitirá oferecer serviços complementares: "Será um produto único, com a marca de dois gigantes desportivos da Península Ibérica", acrescentou.

A revelação foi feita durante o primeiro de dois dias das Jornadas de Turismo Ibérico, a decorrer no Grande Hotel do Luso, Mealhada, que têm como objetivo promover Portugal e Espanha como um destino turístico único.

"A Península Ibérica é o maior destino turístico do mundo e é assim que deve ser promovido, num registo de complementaridade. Será mais fácil atrair visitantes se tivermos para oferecer produtos numa perspetiva ibérica, tão rica e diversificada", diz o diretor-geral.

Na sessão de hoje de manhã, o padre Nuno Santos, reitor do Seminário Maior de Coimbra, expressou a sua satisfação pelo protocolo assinado há ano e meio com o grupo Gala para a gestão das entradas e promoção turística do edifício.

Posts Recentes
Posts Em Destaque
bottom of page