Intur | Valladolid 2019


Se a participação em 2018 foi bem sucedida, a participação em 2019 na 23º edição da feira Intur bateu todas as expectativas tendo um incremento de 2% na sua afluência de visitantes relativamente a 2018. Segundo os números disponibilizados pela Feira de Valladolid este ano passaram pela Intur mais de 46.600 pessoas sendo que do total de visitantes 18.800 pessoas são profissionais acreditados no vasto sector que é o turismo o que se traduz num aumento de 8% face a 2018.

Claramente este ano Portugal teve um protagonismo relevante, apresentando-se assim como destino Internacional, marcando a feira com uma maior presença de empresas expositoras relativamente à edição anterior.

O Grupo Gala teve o privilégio de representar os seus parceiros afirmando-se cada vez mais como uma empresa Ibérica com valências únicas no mercado.

Um dos objectivos do certame era justamente ampliar a presença de empresas privadas de forma a impulsionar o espaço de negócios existente na feira que estava aberto a todos os profissionais de turismo.

#Valladolid #Intur #grupogala #turismo #portugal #españa

Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Posts Recentes
Posts Em Destaque