top of page

Presença do GRUPO GALA na FIT supera expectativas


A Feira Ibérica de Turismo tem sido um evento chave na promoção do que de melhor existe na Península Ibérica. Desde a sua primeira, em 2014, a FIT cresceu e consolidou-se, afirmando‑se agora como o mais importante evento dedicado ao turismo numa perspetiva ibérica.

De 28 de Abril a 1 de Maio, o GRUPOGALA promoveu a região da Lousã e seus produtos típicos, o Portugal dos Pequenitos e o Teleférico de Guimarães. Foram bastantes os visitantes que se deixaram deslumbrar pelo stand do grupo.

Durante o certame o GRUPO GALA recebeu a vista do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que fez questão de "testar" as novas bicicletas promocionais do grupo, e de parabenizar a Direção do GRUPO GALA pelo trabalho inovador que tem desenvolvido na área do turismo.

A FIT é uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos, sendo os seus principais objetivos fomentar o intercâmbio transfronteiriço, estimular o relacionamento comercial e o progresso dos vários setores e segmentos da nossa economia e, consequentemente, o desenvolvimento das regiões.

Empresários e investidores encontram na FIT um momento privilegiado para contactos, troca de informações e desenvolvimento de parcerias. Operadores e agentes do setor do Turismo de Portugal e de Espanha encontram na FIT , uma vez mais, a oportunidade de apresentar e promover os seus produtos, serviços e recursos. Para além da sua vertente profissional e de negócios, a FIT é também destinada ao público em geral, apresentando um programa de animação diverso, dos espetáculos musicais às atividades desportivas e de lazer.

A FIT 2017 decorreu de 28 de abril a 1 de maio, no Parque Urbano do Rio Diz, um local aprazível da cidade da Guarda, com excelentes condições para acolher um evento desta dimensão, nomeadamente as acessibilidades e o estacionamento.

Posts Recentes
Posts Em Destaque
bottom of page